ISH é eleita Empresa do Ano pelo Frost & Sullivan

ISH é eleita Empresa do Ano pelo Frost & Sullivan Best Practices Award 2023

O Brasil é uma das maiores economias do mundo e sua maturidade de segurança está acima da média, mas ainda demonstra problemas similares ao restante da região. O país tem uma das maiores lacunas em sua força de trabalho de segurança cibernética, com mais de 687.000 vagas não preenchidas em 2022, de acordo com o (ISC2); isso representa mais da metade da lacuna de talentos da América Latina, e quase 14,8% da lacuna global.

Por essas questões, as empresas brasileiras escolhem fazer parcerias com Provedores de Serviços Gerenciados de Segurança (MSSPs) para resolver problemas de segurança. É nesse cenário que a ISH lidera o mercado, atendendo as necessidades de mais de 600 clientes que abrangem vários setores relevantes, como: petróleo, energia, serviços financeiros e manufatura, em todo o país.

Baixe o relatório aqui

A Frost & Sullivan aplica um rigoroso processo analítico para avaliar diversas empresas indicadas a cada categoria do prêmio antes de determinar qual empresa irá receber o prêmio final. O processo envolve uma avaliação detalhada dos critérios de boas práticas em duas dimensões para cada empresa indicada.

A ISH é uma potência brasileira em segurança cibernética, se destacando em muitos dos critérios na esfera de serviços profissionais e gerenciados, sendo eles:

Inovação e tecnologia de ponta para fornecer serviços de excelência

A ISH investe no desenvolvimento de tecnologia proprietária, se consolidando como mais do que apenas um MSSP. O núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e da iniciativa de inovação é o SafeLabs, responsável pelo desenvolvimento de quatro soluções que a ISH utiliza extensivamente para aumentar a resiliência cibernética de seus clientes.

Oferece também uma solução MDR (Resposta e Detecção Gerenciadas) avançada com feeds de inteligência regional específicos, que inclui a integração com a sua solução de simulação de violação e ataque (BAS), segurança OT e loT e gestão de riscos. Além disso, o roadmap de MDR da ISH inclui integração com o SASE/SSE, gestão de identidades e priorização de vulnerabilidades. O portfólio de serviços gerenciados do MSSP inclui segurança BAS, OT e loT independentes, automação de segurança de rede, detecção e resposta de ameaças de identidade, gestão da superfície de ataques de ativos cibernéticos e outros serviços.

Confira o nosso ISH Vision aqui

A ISH também tem uma forte oferta de PSS, que consiste em gestão integrada de riscos, serviços de governança de risco e conformidade, CISO virtual, avaliação de maturidade, prevenção de fraudes, prevenção de lavagem de dinheiro e uma infinidade de outros serviços. Essas ferramentas oferecem uma resposta a ameaças e problemas comuns no mercado brasileiro e têm sinergia com a solução de MSS da ISH para fornecer ampla cobertura sobre todo o ecossistema.

Saiba mais sobre o ISH Board aqui

Com uma variedade de ferramentas e abordagens, a ISH pode personalizar os seus serviços de acordo com as necessidades de cada cliente. A estratégia da MSSP começa com a realização de uma avaliação abrangente do ambiente do cliente, potencializando sua experiência, seu conhecimento sobre o mercado brasileiro e as ameaças que o afetam. Uma vez concluídas as avaliações, a ISH desenvolve um plano de segurança cibernética que Iida com os desafios que cada cliente enfrenta.

Baixe o relatório completo aqui

Uma estratégia baseada em educação

A ISH entende que a maturidade e a conscientização sobre segurança cibernética podem aumentar drasticamente por meio de conhecimento e educação. Por essa razão, a empresa lançou a ISH Academy, um programa de treinamento de 9 meses que se concentra em soft skills e hard skills de segurança cibernética e na linguagem e cultura da empresa, para transformar novatos em profissionais qualificados que podem ocupar cargos na empresa.

Segundo Lucas Ferreyra, especialista do setor, a ISH “se encontra profundamente consciente e preocupada com a falta de talentos em segurança cibernética no mundo, uma questão que também afeta o Brasil. A empresa entende que a maturidade e a conscientização sobre cibersegurança podem aumentar drasticamente por meio de conhecimento e educação.”.

A ISH é um titã quando o assunto é segurança cibernética no Brasil. Sua longa história no setor, com expressivo crescimento, expansão e desenvolvimento de novas tecnologias, é prova do sucesso da empresa como provedora de serviços gerenciados de segurança.

Saiba mais sobre o que a Frost & Sullivan classifica como fundamental em cibersegurança e como nos tornamos a Empresa do Ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *